Silenciosos

domingo, 27 de novembro de 2011

Do fim de semana:









O fim de semana passou a voar. Ontem fui trabalhar de manhã e depois fui para Edimburgo como vos tinha dito. Comemorava-se a história da Escócia durante este fim de semana, por isso tínhamos o acesso aos castelos e a alguns monumentos grátis, desde que nos registássemos na página web. Assim fiz. :) Infelizmente no sábado não conseguimos ver o castelo porque foi fechado por questões de segurança. O vento era tão forte que chegou a atingir os 90km/hora. Senti que podia voar, por momentos! Assim que acabámos por ir ver um outro castelo: Craigmillar castle situado a cerca de 5 km da cidade. E foi bastante giro, é mais pequeno, mas também bastante bem conservado. :)
Para o jantar fiz tortilla espanhola, a pedido das minhas amigas que adoram e que não sabiam fazer. Ficou uma delicía. (já me estou a gabar, claro!) Houve vinho branco para o jantar e a noite foi passada entre o original de Alice no País das Maravilhas e duas garrafas de branco. No final da noite, acabei por beber chá com rum, para me ajudar na constipação. A combinação é absolutamente perfeita, mas não deve ter ajudado muito, porque estou pior.
A verdade é que está mesmo muito frio, por cá, o que não ajuda. Hoje, passámos o dia entre o castelo de Edimburgo, e o German Christmas Market, onde senti que falta pouco para o natal e isso fez-me sentir menos saudades de casa. Está quase, meus amores! Já começo em contagem decrescente. :)
O fim de semana fez-me bem. Estou cansada, mas feliz. E esta felicidade ainda que cheia de frio, vale por quase tudo.

6 comentários:

  1. Ou seja, óptimo !!
    E sim, agora é um instante !!!! ****

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que tiveste um fim-de-semana muito bom :) As melhoras linda *

    ResponderEliminar
  3. Estav mesmo muito vento! Nós nem sequer saímos de casa no sábado à tarde :)
    Para a próxima pode ser que dê para irmos beber um cházinho
    Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Opá que belo fim-de-semana :))

    Melhoras!! *

    ResponderEliminar
  5. O esforço válido é sempre bom quando é recompensado. =) obrigada, ainda estu amentalizar-me, mas basta comçar pelos primeiros passos que tudo parece valer a pena.

    ResponderEliminar
  6. Palavra: Sim, já falta pouquinho!!!

    Ju: obrigada linda!

    E: estava um vento horrivel. e sim, depois lá para Janeiro temos de beber um cházinho juntas.

    Gasper: Foi um fim de semana e peras! :D

    Ziza´s: o esforço acaba sempre por ser recompensado. Temos é de acreditar!

    ResponderEliminar