Silenciosos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Amores Maiores

Tu és, sempre foste, a pessoa que melhor me conhece, aquela que me faz sorrir da forma mais genuína e a que me conforta e fortalece como nenhuma outra. És a alegria dos dias que passam, a serenidade das noites de aconchego, o riso desbragado de cumplicidade, o prazer desmedido forjado na cama e a preocupação constante. Porque amar-te também é isso, esta inquietação de te querer bem. E és a impaciência dos dias que não chegam e a saudade do tempo que não corre, e a angústia da ausência, e o frio de uma cama vazia e a tristeza de te não ver entrar em casa. E a esperança. A esperança e a convicção dos dias que vão chegar e a certeza, esta enorme certeza, de que valeu e vai valer a pena. Ou não fosses tu o meu amor maior.


[daqui]. Onde sempre vá me emociono, porque há quem vá atrás de sonhos e nos ensine que podem ser concretizados. 

3 comentários:

  1. Lindo ^^ Espero que tenhas tido um Natal muito Feliz! :D

    ResponderEliminar
  2. Estudante: Espero que o teu tenha sido muito bom! Beijinhos*

    Corina: Já li as tuas aventuras. Demais essa viagem! Beijinho**

    ResponderEliminar