Silenciosos

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Confissões

Entrei oficialmente em dieta, ou pelo menos pretendo comer alimentos mais saudáveis. Para o almoço vamos ter sãlmão com couves de Natal. Mas não sei como irei resistir ao maravilhoso tiramisú que está a minha espera dentro do frigorífico. Devo fechar a minha boca com fita-cola ou há aí alguém com outra ideia para me ajudar?

I started oficially my diet. Well, at least i pretend eat more healthy food. For lunch we will have salmon and cabbage. But i don´t know i will resist to the amazing tiramisú, that is waiting for me inside the fridge. Should i close my mouth with tape or someone have another idea to help me? :)

2 comentários:

  1. Atira-te ao tiramisu, porque até aos reis inda é permitido guloseimas...lol bjs. Tudo a correr bem contigo!!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de salmão grelhado! Miami :P

    ResponderEliminar