Silenciosos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Selinho:

A querida R deste blog fantástico, ofereceu-me este prémiozinho. Como só hoje o blogger decidiu dar tréguas, só hoje consegui publicar.

Cá vão as respostas:


1. Nome da minha música favorita? 
Uii...Tenho imensas músicas que gosto e não tenho nenhum preferida: entre o Palma, Kings of Convinience, Muse, Coldplay, há imensa coisa. 

2. Nome da minha sobremesa favorita? 
Tiramisú lá de casa. 

3. O que me tira do sério?
Pessoas mal educadas. 

4. Quando estou chateada?
Vou à net falar com alguma das minhas mais que tudo. 

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Aqui, não posso ter animais. :(
6. Preto ou branco?
Preto. 

7. Maior medo?
Desiludir-me a mim mesma

8. Atitude quotidiana? 
Energia e determinação

9. O que é perfeito?
Acordar com beijinhos e boa música. 
10. Culpa?
Essa morreu solteira. 

Sete factos aleatórios sobre mim:

1. Chá preferido: jasmim
2. Gosto de adormecer de barriga para baixo
3. Não passo um dia sem ouvir música
4. Odeio despedidas
5. Uso bastante sapatos de vela
6. Já parti um braço
7. Tenho uma marca de nascimento no joelho. 

A quem é que ofereço este prémio?

Dado que já passou algum tempo, passo a todos os que quiserem levar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário