Silenciosos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

1 a 0 pró coração:


Eu sei que todos vocês pensam da mesma maneira: bem o sei. Mas tinha aqui de deixar isto, porque as minhas amigas, não se importam de falar comigo quando estou no trabalho, sabendo que nem sempre dá para responder. As minhas amigas, mandam-me mensagens de lá com as dúvidas, mas também com as coisas boas que lhes aconteceram. Deixam-me beijinhos de boa noite no msn e desabafos de dias menos bons. Guardam os postais que lhes envio como se fossem troféus e me tivessem mais perto. Partilham o meu sucesso e estão comigo quando as coisas correm menos bem. Gostam de mim tal e como sou. Sem exigências e sem "ses". 
[E apesar de o número não ser muito grande- apenas certas pessoas, sei que são as pessoas certas.]

Sem comentários:

Enviar um comentário