Silenciosos

sábado, 11 de fevereiro de 2012

1 a 0 pró coração:

E quando estamos acordadas desde as oito num sábado de manhã, depois de termos adormecido por volta das 2 e meia, quando estamos cheias de trabalho e estamos um bocado desesperadas com os prazos que temos e achamos que não vamos conseguir cumprir recebo esta imagem acompanhada deste texto da minha querida R.:
[Queria tanto que aqui estivesses e que passássemos a tarde toda a falar de nós, da nossa amizade, do passado que nos uniu, das nossas viagens, das parvalheiras que faziamos no colégio, de um dente que me está a dar cabo da paciência, do nosso curso de inglês, do regresso a vr, dos planos para o futuro, no verniz gel que eu e a lena vamos fazer, no futuro da nossa amizade e nos bons momentos que nos esperam . . .

Miss you darling :'( Enjoy the weekend ♥ LY]
E é com lágrima no canto do olho que a inspiração volta de novo, que afinal dizemos" vou ser capaz", que queríamos muito estar presentes e falar dessa parvalheira de momentos e das loucuras boas que nos une, que amava discutir novas receitas e jogar um Pictionary novamente, que dava tudo para tirarmos fotografias juntas e estar convosco mais frequentemente. Um dia havemos de viver pertinho umas das outras: até lá, mantém-se o orgulho nesta amizade que nos une e vence distâncias. Obrigada! <3


3 comentários:

  1. Gosto muito:)Saudades amorazinha<3
    Tua sempre,

    H*

    ResponderEliminar
  2. Oh bolas agora puzeste-me a chorar :') gosto muito de ti e aqui por terras portuguesas sente-se bem a tua falta :(

    Beijinho apertadinho com imensas saudades <3
    R*

    ResponderEliminar