Silenciosos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Da felicidade:


Porquê não ser feliz hoje? Sê-lo agora?
Acordei às 7. Entre iogurte com muesli, um café e um toque de pó de arroz, fui a correr para o trabalho. No regresso a casa, passei numa loja do centro para comprar uns quadros que tinha visto e que queria cá para o meu pequeno espaço. E agora, entre um dia de chuva lá fora, e com boa música cá dentro: (re)começamos o trabalho. Impus-me uma meta a mim mesma. Até sexta feira, estou obrigada a escrever 2 ensaios. Isto, porque há prazos para cumprir. E o que tem de ser, tem muita força. Por isso, mais vale ir aproveitando para ir sendo feliz enquanto vou escrevendo. Para que o peso seja menor e o gosto de estudar, de mantenha ao mesmo nível que até aqui. Sejam felizes, entre os vossos afazeres. 

2 comentários: