Silenciosos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

l´amour #4

Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem. Aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos. que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro. Aprendi que é quando estamos longe sabemos quem é verdadeiramente importante. Aprendi que  apesar de não demonstrar muitas vezes o quão gosto de alguém, não significa que essa pessoa não seja importante para mim."


Esta é a minha forma de desejar um feliz dia de Aniversário ao meu querido D. que faz hoje 22 anos. É a minha forma de lhe dizer que apesar da distância, de andar "meio desligada", não me esqueço dele em cada conversa com a H., que para mim será sempre o piqueno, fará sempre parte do meu grupo "top", porque se assim não fosse, nada mereceria a pena.

2 comentários:

  1. Que coisa tão linda amorazinha:)
    Um beijinho grande de quem te traz sempre no <3

    Tua sempre,
    H*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por seres assim ;)! É bom saber que temos uma amizade incrível que resiste a milhares de Km's de distância, a semanas inteiras sem saber-mos nada um do outro, e a tantas outras coisas pelas quais amizades mais fracas já pereceram! Somos msm fantásticos ^^!

    Obrigado por tudo ;)!

    Um grande bjo do teu amigo,
    D...

    ResponderEliminar