Silenciosos

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

let's play a while, shall we? #20, 21, 22, 23, 24

20. Someone you love

A Fi. Podia ter escolhido tantos outros, porque no meu coração há sempre lugar para quem por bem vier, mas escolhi a Fi porque é a pessoa que me conhece de cor. Que me conhece do avesso. Aquela com qual a minha vida tem outro sabor.

21. reflection


Reflexão: de um momento de outros tantos pensamentos.
22.shoes

Saudades de usar sandálias. Saudades do Verão. Estas são umas das minhas sandálias preferidas, por isso, tinha de as pôr cá. 


23. your home
A minha casa é o mundo. É Lisboa quando visito o meu irmão, é o Porto quando vou para casa, é Trevões como ponto de infância, foi Viseu porque foi onde estudei. É Glasgow porque é onde vivo. Eu sou cidadã do mundo, mas a minha casa é aquela onde sou feliz.



1 comentário:

  1. Bastou ver a primeira imagem para ficar toda nostálgica e de lágrima no canto do olho :') Tenho saudades tuas, que posso mais eu dizer? Love u bichinho da compota! <3
    F*

    ResponderEliminar