Silenciosos

sexta-feira, 30 de março de 2012

✤ 100 ✤ (Passatempo)

E chegamos aos 100 seguidores.٩(•̮̮̃•̃)۶ Eu sei que, para muitos de voces, isto nao 'e nada. Mas eu quando criei este pequeno cantinho, foi para escrever para uns amigos que estao nesse lugar 'a beira mar plantado, ia escrevendo as coisas que me aconteciam, quem ia entrando na minha vida e no meu coracao, quem ia deixando um lugar marcado para me sentirem mais pertinho. E a coisa foi crescendo. Passaram a ser os amigos dos amigos, o pessoal da faculdade, alguns colegas de trabalho e pessoas que nao conheco. O blogue, j'a me trouxe alguns dissabores, j'a pensei em desistir dele, em mandar tudo "a fava. Mas aos 2 ou 3 dias dessa ideia a marinar, sabia que nao ia conseguir desistir, que as pessoas que me mandam emails diariamente sem me conhecer, mereciam que aqui viesse. Quando morei em Gales, recebi emails de imensa gente a perguntar como deviam fazer para ir de Erasmus, como se tratavam dos papeis, como era o local, o idioma e o meu feedback. E achei que essas pessoas mereciam mais de mim. A todas as elas respondi sempre individualmente e agora desde que vivo na Escocia, o processo 'e o mesmo. 
O blogue, est'a mais maduro, falo menos de relacoes, porque na verdade nao h'a paixoes para serem descritas, mas falo das coisas que vao acontecendo, de uma ou outra viagem que a crise ainda me deixa fazer, das saudades que tenho da familia. E isso, ao que parece, ainda 'e um tema que as pessoas gostam. Obrigada a todos os que aqui passam, os que leem e comentam , os que so leem, os que seguem. A todos vos um bem haja! 

E a garnier e a Nivea fem pareceria com este blogue, oferecem-vos este cremezinho. Para concorrer, apenas tem de ser seguidores, e deixar um comentario nest pots a dizer porque leem o blogue. A melhor frase ganhara este mini passatempo e o vencedor sera eleito na proxima sexta- feira. 










2 comentários:

  1. Hehe, parabéns! :)
    Porque leio o blog? Ora bem, porque já que não posso viajar, tu viajas por mim. Adoro ler os teus relatos sobre as tuas viagens e aventuras. Bem como ler os teus desabafos e perspectivas sobre a vida. :)

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar