Silenciosos

sábado, 21 de abril de 2012

[Bom dia] disse o sol


Sábado. Acordo sem despertador e com o sol a entrar pela janela. As cortinas ficaram abertas com esse mesmo propósito. Acordo com mais vida quando o sol me bate na cara e me acorda de manhã. E não me chateia acordar cedo a um sábado. Muito pelo contrário. Levantar-me cedinho, preparar um pequeno almoço reforçado, separar a roupa que espera ser passada a ferro, tirar os lençóis da cama e deixar tudo a arejar. Ouvir boa música logo pela manhã e sentir-me grata por ter tudo isto: uma cama, roupa lavada, comida e sol a entrar pela janela. Se ser feliz não é isto, desconheço, então, a felicidade.

4 comentários:

  1. Que pequeno mas belo texto. Diz tudo. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Invejo te a capacidade de acordares cedo e cheia de energia a um sábado de manhã :P Quando acordo cedo ao fim de semana, só consigo pensar *humpf ksfjskdhf* e voltar a enfiar a cabeça na almofada x)

    ResponderEliminar
  3. adorei o post, transpira calma e tranquilidade :)
    ***********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar