Silenciosos

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Da felicidade:

Tê-los cá. Sentir que há pessoas que fazem km e km para estarem uns dias comigo, pessoas que fazem escalas, que dormem em aeroportos, que poupam durante meses para poderem vir conhecer a Escócia e estar uns dias comigo. E daqui a uma hora chegam mais 2. Amigos na idade dos 30 e muitos, professores de profissão e já com filhotas. E gosto imenso de saber que estes pais adoptivos que arranjei nos Açores,  querem saber como estou instalada neste meu novo mundo: porque se preocupam, porque são pessoas de bem, porque amizade, também é isto.

3 comentários:

  1. Que bom que é receber amigos e eu, que ainda não te conheço, já sinto por ti uma enorme amizade, acredita!!
    Um grande beijinho, obrigada pela tua compreensão e boa Páscoa para ti também, Falamos no tempo previsto...
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. É tão importante, sobretudo quando adoptamos outros destinos como casa. Os amigos são a família que escolhemos. Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que valem a pena ;)

    Espero que tenhas tido uma Páscoa feliz ;)

    ResponderEliminar