Silenciosos

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desafio


A querida N. lançou este  desafio do Fox :) Então aqui vai:
Regras:

1- Criar um post e responder às questões de quem te deu a Tag;
2- Criar 11 novas perguntas diferentes para passar;
3- Escolher 11 blogs para dar a Tag e colocar o link delas no post;
4- Avisar os 11 blogs que foram escolhidos

És a mesma no blog e na realidade?
Sim, escrevo muitas vezes por necessidade e outras tantas por prazer. Não escrevo nunca a pensar nas pessoas que me vão ler, mas antes na verdade que digo nas palavras.

Como te vês daqui a dez anos?
Daqui a dez anos. Bem, vejo-me a trabalhar e a ser feliz.

Já traíste?
Não. 

Já bateste em alguém?
Não, também nunca aconteceu.

Temes a morte?
Não. Não é algo que me assusta, mas assusta-me que morram os "meus". 
Já usaste alguém?
Propositadamente não.

Maior loucura cometida? 
Apanhar um avião para ir jantar com um ex namorado.

Sacrificavas-te por alguém merecedor?
Sem qualquer dúvida.


Eu passo a todos os que quiserem levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário