Silenciosos

segunda-feira, 9 de julho de 2012

C´est la vie

há alturas na vida, que as coisas correm menos bem. Que, quando menos pensamos, alguém próximo nos desilude e, isso, por sinal dói sempre. Se gostamos dessa pessoa, isso dói ainda mais. Bem sei que irão dizer que " o que não nos mata, torna-nos mais fortes", mas até que isso aconteça, há coisas que vão matando por dentro, que nos ficam na cabeça, que nos roubam o sono e nos deixam a sentir as coisas menos boas pouco a pouco no corpo como um veneno que vai ficando entranhado.
O tempo sempre foi o meu melhor amigo. Nas dúvidas e nas incertezas, na altura de decisão, sempre esperei uns 10 segundos, uma meia hora, uns dias,  até saber o que fazer e, neste caso, será o tempo também o construtor de harmonia. Tudo se resolverá, é só preciso deixar assentar a poeira e cimentar as pedras que ainda ficaram soltas.
E a vida é isto, quando achamos que a felicidade são momentos a dois, discretos e cheios de mistério, com desejos e mimos à mistura, percebemos que afinal é tudo matéria e corpo, tudo pó e com sabor a nada.
E eu, que querem que vos diga- hoje posso me sentir nada, mas acredito que sou muito em todo o nada de que sou feita.


2 comentários:

  1. As desilusões das pessoas que nos tocam no coração, são das piores...
    Também estou a passar por isso, neste preciso momento.
    beijinho e keep it up high :)

    ResponderEliminar
  2. Acontece, também já me aconteceu e supera-se!! Afinal faz parte da vida!! Só os verdadeiros amigos vão ficando!!

    ResponderEliminar