Silenciosos

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ao Diogo...




Ao Diogo, por ter sido aquela pessoa na minha vida. Por ter sido o primeiro homem a quem imaginei a ser pai. Por ter sido a pessoa que me conhecia de cor. Por me ter feito ver que há um timming para relações e que a vida profissional é uma coisa prioritária na vida de muita gente: há uns anos na dele, agora na minha.
Ao Diogo por não me atender as chamadas, o que me faz perceber que os homens são assim mesmo. Ao Diogo por mandar mensagens de vez em quando com texto curtos, mas sentidos, onde diz mais do que aquilo que os dois sabemos dizer. Um Parabéns ao Diogo porque sabe correr atrás de sonhos, ainda que perca alguns no caminho. Ao Diogo por ter sido o meu primeiro namorado e a minha primeira desilusão. Ao Diogo por ter sido um marco na minha vida e por ter deixado que eu fosse na dele. Por gostar de Palma tanto como eu. Por me ter deixado crescer ao lado dele sem nunca me largar a mão. E quando largou, foi porque sabia que apesar de eu nao estar preparada, me ia safar bem. Obrigada por isso também: sou muito mais forte graças a ti.  A ele que não sabe da existência deste blog, a ele a quem ainda penso quando estou a escrever postais, aele por saber viver tão bem com a solidão e ser isso, ele mesmo.A ele por ser ele.  Ainda que não haja ventos e mares, a gente vai continuar. Ao menos a ter o outro como memória feliz. Parabéns meu querido, tem um bom dia.

4 comentários:

  1. Acho que ele iria gostar muito caso lesse o que escreveste!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Diogo e a ti que escreveste um texto tão lindo!

    (e obrigado pela tua visita... vou visitar-te eu a ti mais vezes :))

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que texto lindo minha querida. Acho que as pessoas deviam escrever e declarar mais o que sentem, sem que disso sentissem vergonha ou sem que se sentissem expostas. Acho que o Diogo iria ficar super orgulhoso de ti ao ler este texto e sim, há pessoas que nos marcam para a vida e isso faz parte do nosso crescimento...
    Parabéns ao DIOGO!!!
    Beijinhos grandes e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  4. é tão positivo que tenhas esse sentimento :)

    ResponderEliminar