Silenciosos

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Do Verão ou da falta dele

O sol apareceu em Glasgow na manhã de terça feira- e estes últimos dias têm sido absolutamente fantásticos de tão inesperados que estão a ser. Bem eu sei que estamos em Agosto, que é normal ter sol e muito bom tempo, mas a verdade é que estando na mesma latitude de Moscovo, aquilo a que estes chamam calor, nós chamamos calorzinho. As pessoas parecem loucas, toca a tirar as camisolas, tudo de chinelo e pé de fora. Houve, portanto, um churrasco ontem. Desses em que se come muita salada, se está sentado ao sol, se ri da vida e se adormece na relva do jardim.
E por cá, ontem foi assim, para desanuviar da maldita tese e dos ensaios que têm de ser escritos. Com a falta de resposta aos emails por parte do meu orientador a coisa fica mais complicada, eu percebo que seja Agosto e que toda a gente esteja de férias, mas há ainda quem tenha aulas e trabalhe e eu estou nesse meio.
Por isso nada de muitas fotos de praia desse lado sim? Aqui o Verão dura apenas até domingo( leiam-se 17-20 graus) que se resume mais ou menos a isto:





11 comentários:

  1. Adoro as sandálias :). Para quando um 'post' sobre o que visitar em Glasgow? (Assim para uma escapadinha de 2/3 dias). Se já foi publicado algo do género, as minhas desculpas! Bom Verão!!! xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta semana virá o tal post. tenho uma amiga que virá visitar-me, portanto... :) será uma boa desculpa! xxx

      Eliminar
  2. Pois :S
    Mas olha, sempre dá para descomprimir :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, acabei de descobrir este blogue maravilhoso :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Já é alguma coisinha, o que interessam é que sejam bons momentos :)

    ResponderEliminar
  5. O que eu gosto mais do Verão são as churrascadas ;) pois... a minha tese também podia estar a correr melhor se o meu professor me ligava alguma importância :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aii como eu te compreendo!! isto ser estudante às vezes... :P

      Eliminar