Silenciosos

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dos amigos





Acho que já aqui escrevi que não sou pessoa de ter muitos amigos. Quando digo amigos,  falo daquelas pessoas que são verdadeiramente importantes na  minha vida. Aqueles amigos que estando mesmo longe, que não falando todos os dias, são sempre um dos nosso pensamentos diários e aqueles com os quais realmente me preocupo. Terei, portanto, não mais do que 5/6 amigos. Amigos do tempo do colégio, amigos que andaram comigo no liceu e que,mesmo em faculdades diferentes, mantivemos a amizade. Com a distância, só os importantes permaneceram e é curioso que com alguns até se fortaleceu.
Foi assim com a M., a companheira de matraquilhos, a dupla das questões aula de matemática, a pessoa que esteve lá quando tive a minha primeira desilusão amorosa. Com a M. se não há dia que não fale na net, vai havendo troca de emails onde confessamos mais do que do o mundo alguma vez permitiria. Esses amigos, alguns à procura do primeiro emprego ou acabando o curso, e outros concorrendo a mestrados e em relações sólidas são um fomento na minha vida. E sem eles, não seria metade do que sou hoje, porque me fazem ficar com lágrimas nos olhos com os emails que me mandam. Hoje foi o caso. 
E eu sei que conheço boas pessoas por cá, sei que me querem bem e algumas delas estão num nível de passarem a ser "amigas", algumas delas verdadeiramente importantes para mim por quem tenho grande carinho,  e a até com quem partilho segredos e confidências, ainda assim... sou parte dos amigos de lá, de quem ainda não quebrou a minha confiança e de quem me dá tudo mesmo não estando tão perto.





5 comentários:

  1. És uma AMIGA que estimo muito e estou ansiosa por falar contigo na net para te pôr a parte de todas as novidades e de soltarmos sorrisos enquanto matamos saudades. Aqui fica um beijinho de boa noite muito apertado de quem te traz sempre no coração,

    H*

    ResponderEliminar
  2. os amigos são realmente das melhores coisas do mundo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amorinha =') essas palavras deram-me um aperto de saudade.... estou quase aí <3

    ResponderEliminar
  4. Se há pessoa que merece o nosso esforço por acordar de manhã e ver o teu sorriso no computador, os minutos que dispensamos a escrever e-mail's, algumas noticias e felicidade que ficam por partilhar na altura mas que mais tarde são vividas como se fosse esse o verdadeiro momento, acredita que és TU. Porque, apesar de no passado termos tido algumas pedras no nosso caminho e de depois nos termos servido delas para saber o caminho de volta a casa para junto daqueles que nos querem bem e sermos realmente felizes. Desde o inicio e continuas a ser uma das poucas amigas que tenho. Porque se eu te disser que és uma das 4 pessoas que tenho como verdadeiros amigos, sim, são poucos mas não te admires porque é verdade, é sentido, é verdadeiramente amado ;)

    Sinto bastante a tua falta.

    Beijinho grande apertadinho de muitos beijinhos
    R*

    ResponderEliminar