Silenciosos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desejos [ para] hoje

Assim, como a simplicidade das coisas. Quero que esta montanha russa de emocoes desapereca- isto de estar muito bem para estar mal outra vez e voltar a estar bem- esta a comecar de nao ser compativel com o que sou: boa onda, tranquilidade, peace and love for everyone. Sou uma gaja porreira, a serio que sou. Lavo a louca que nao e minha para nao estar a chamar sempre as pessoas a atencao, sou mais do estilo  trabalho- casa do que trabalho- copos.Faco o que me pedirem e o que nao me pedem, muitas vezes. Sempre para evitar discussoes, para estarmos sempre todos bem. Estou, quase sempre, la para quem me precisa. E para os que nao precisam [tambem]. La para falar, para ligar, para saber [ que tal estas, como correu o dia, agendar conversas e trocar emails.]. Mas nem sempre do outro lado isso e visto como algo normal. Entao quando estou a ser queridinha, uma gaja fofinha e  me tratam com 5 pedras nas mao, ai estou numa do [quando precisares, voltas e ligas de volta]. E se nao voltares, 'e porque nunca te tive. E isto de as pessoas terem na vida delas as outras apenas por necessidade, porque 'e melhor, da mais jeito, porque  sabe bem receber palavras de conforto, alguem que este sempre la, que nos apoie e nos diga coisas bonitas- facam  o exercicio contrario: quanto dou eu a esta amizade/amor/familia?
Na teoria da vida deveria ser isto- 50/50, mas a maioria das vezes, nunca acontece. O que e uma pena- porque como nas leis da economia- nao vale a pena investir se sabemos que nao ha retorno. Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário