Silenciosos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010





Já vos disse que tenho os melhores amigos do mundo?
Sim, são daqueles que nos dias onde as saudades doem, como se diz em " às nove no meu blogue" me ligam a dizer que sou a melhor. Ou, então, nos dias chatos onde tenho exame, mandam-me mensagens de boa sorte no msn mesmo sabendo que estou offline. Sim, porque eles, esses os meus amigos, sabem que vou sorrir ao ver essas mensagens de apoio:P Não me distraem quando realmente tenho de estudar, não fazem perguntas quando sabem que não quero que as façam, dão-me na cabeça quando vem que há pessoas que me magoam e que eu sou demasiado coração mole e acabo, sempre, por perdoar. São esses, que me aconchegam a minha nuvem e que quando caio do céu sem para- quedas tem um colchão para a queda não ser tão dura! Os meus amigos, são os melhores do mundo. Fazem-me sentir em Coimbra, em Viseu e em Lisboa, mesmo quando não estou. Sabem melhor que ninguém como se manda um bocadinho de sol até ao Reino Unido. E não é só em telefonemas e e-mails que me mandam um raiozinho de sol. São postais, são emoções embrulhadas em orgulho. São amigos com amizade daquela que dura o resto da vida. Porque se não durasse nenhum se nós seria feliz. 
Obrigada por existirem, os amigos de Portugal, os daqui, os meus leitores, as pessoas que me fazem feliz!

3 comentários:

  1. A minha irmã é fã do Sex and the City! Oh raios! :) beijinhos MP

    ResponderEliminar
  2. Ora, não é que a tua irmã é mesmo. Sim, reve-se um bocado na Carrie Bradshaw- uma escritora, bem sucedida, com imensa elegância, bom gosto por moda, mas um fracasso com homens! é mais ou menos isso- ainda os ando a tentar perceber. Os os malditos fazem-se de difíceis:)

    ResponderEliminar
  3. ÉS a maior certeza de toda a minha vida^^ quero partilhá-la contigo aqui, ai...onde quer que seja, desde que seja para todo o sempre:)* amo-te mais que qualquer coisa(mais até que o david:P ).
    Sem cera,
    Lena*

    ResponderEliminar