Silenciosos

domingo, 7 de fevereiro de 2010


O dia de S. Valentim está quase à porta. As lojas estão todas decoradas com corações e ursinhos de peluche. As minhas flatmates (com namorado) já andam a pedir opiniões e com a velha história do" oferecer coisas a um homem é mais difícil, vá dá aí uma ajudinha!!). Bem, de facto, nós adoramos sempre o típico ramo de flores- rosas vermelhas, de preferência! Mas este ano, MULHERES, dispensem a típica caixa de bombons! É que para a celulite não há dias de S. Valentim, infelizmente!! Ela aproveita as nossas fraquezas para dar o golpe do baú! E zás!!! Pensem no dia pós- S. Valentim. :)

Eu, cá, como não tenho namorado, e apenas estou apaixonada pela vida e por pessoas que andam cá em lá, que estão aqui no Reino Unido ou que estão lá em Portugal, vou dar-me um caprichozito e comprar algo por mim e apenas para mim. :) Ah, e claro- vamos todas (as minhas amigas mulheres) fazer uma jantarada cá em casa. Claro que podiamos ir jantar fora, mas nenhuma de nós tem muita paciência para os casalinhos cheios de mel que ocupam todos os restaurantes nesse dia.


Vocês já sabem o que vão oferecer ao vosso mais-que- tudo? E as que não têm mais-que-tudo, não vão ficar no sofá, sozinhas e deprimidas a ver filmes românticos, pois não?

Sem comentários:

Enviar um comentário