Silenciosos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010



Um dia não me faço de difícil e deixo-te entrar. Afinal estava tanto frio lá fora e eu gosto mesmo do teu perfume.
Um dia tu vais deixar de fumar e eu vou continuar a falar contigo ao sabor de um cappuccino. Um dia vou voltar a dormir em conchinha contigo e prometo não deixar que as gaivotas do lado de fora da janela te acordem. Um dia vou rir-me do 5 de Fevereiro num país distante. Um dia vou ligar-te e dizer-te que sou uma sortuda por poder ver o mar todos os dias. Um dia vou agradecer-te pelas nossas conversas e por seres tão bom ouvinte. Um dia vou lembrar-me de ti quando estiver, de novo, num concerto com o Palma. Um dia vou dizer-te que foi muito bom encontrar-te. Hoje, foi o dia. Disse-te isso quando tentávamos normalizar o silêncio estranho que nem os sorrisos com covinhas souberam dissimular.

Enfim, "um dia nunca mais digo um dia!"

Sem comentários:

Enviar um comentário