Silenciosos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PARABÉNS DAVID!!!


Aqui está um post dedicado ao meu querido amigo que anda por Coimbra, neste momento.
Para o David:
É o mínimo que posso fazer, já que não posso estar presente no teu aniversário. Ainda assim quero que saibas que me és tudo, que sinto falta das nossas conversas e dos pequenos almoços antes das minhas despedidas. Sinto falta de jogarmos poker e de tiramos fotos quando realmente estás a gravar. Tenho saudades do fim de semana todos juntos em Guimarães e de todos os que ainda estão por vir. Saudades dos momentos que não estou presente . Saudades do "bom dia alegria" todas as manhãs, da tua boa disposição! Ah, e sim, aos trinta, definitivamente nós casamo-nos! :P
Um beijinho do tamanho do mundo, meu querido!!
Espero que tenhas um óptimo dia e que te divirtas verdadeiramente. Tudo de bom!
És-me tudo!
Amo-te infinitamente.
Aqui fica um miminho. Espero que gostes.
Skype, logo à noite?

1 comentário:

  1. Tenho a dizer-te k adorei o teu post...e k foste a 1ª...a dedicar-me 1 post =P!

    Obrigado por seres como és, e por fazeres parte integrante e fundamental da minha vida ;)

    Não imagino a minha vida sem ti...

    1 GRANDE bj deste rapaz k t adora + k tudo...;)

    ResponderEliminar