Silenciosos

quarta-feira, 10 de março de 2010

Enquanto tratarmos o mundo como um hotel, seremos sempre hóspedes!

      


Odeio pessoas sem objectivos, aquelas comodistas, sabem?
Aqueles que dão tudo por garantido. Não gosto de mulheres que deixam de cuidar de si, do seu corpo, porque se casaram. Odeio aqueles homens que deixam de ter detalhes, quando a conquistaram. Não meus amigos, nós não somos nenhum prémio de conquista- e conquistar-nos não é a meta. Valemos muito mais que isso- como mulheres e como pessoas. E vocês, os homens, também merecem mais que isso. Vocês e a vossa consciência.
 Por isso,não se esqueçam- de se lembrar do dia do aniversário dela, de aparecer em casa com um ramo de flores só porque sim, de comprar chocolate quente e levá-lo ao trabalho dela só para a ver,de mandar uma fotografia de telemóvel quando se vê algo que sabemos que ela vai gostar, de lhe dizer que está irresistivelmente bonita quando acaba de acordar.
E vocês meninas, não deixem de cuidar de vocês NUNCA! Não deixem de lhes mandar mensagens fofinhas a toda a hora, não deixem de lhe comprar o jornal desportivo a cada manhã, não deixem de lhe enviar postais quando estão ausente por alguma razão, não deixem de se aninharem no corpo deles enquanto vêem   televisão.
Deixem de ser comodistas. O amor é para ser mimado todos os dias. Sejam-me felizes, sim?
É que enquanto tratarmos o mundo como um hotel, seremos sempre hóspedes! E no amor, ser hóspede significa fazer check- out antes das 10 da manhã. Uma chatice- portanto!

1 comentário: