Silenciosos

terça-feira, 9 de março de 2010

trouxe ali do lado :)

Trouxe ali da Misteryous Girl. Só para a imitar, portanto:)

1. Nome: Deia

2. Idade: 19
3. Aniversário: Outubro
4. Olhos: Castanhos
5. Cabelos: Castanho
6. Altura: 1.70
7. Irmãos: 3
8. Apelido:Fausto
9. Signo: Balança
10. E-mail: só dou a quem fizer questão de ter.
11. Animal: cavalos


Favoritos :
12. Uma frase: " A solidão não mata, mas cansa" by Artur Polónio, meu antigo professor de filosofia e meu grande amigo
13. Pessoas: as que de sempre e para sempre
14. Uma cantora: Mariza.
15. Uma roupa: camisas
16. Um sentimento: amor
17. Um animal: gato
18. Um gesto: abraço apertado
19. Um lugar: Barcelona
20. Um objecto: a minha Parker
21. Um veneno: ciúme
22. Uma arma: o sorriso
23. Um programa: o programa que o mano apresenta, claro- Discurso Directo, TVI24.
24. Um horário: 23:59 está quase a ser outro dia. E eu gosto!
25. Um verbo: Descobrir
26. Ídolo: A minha avó
27. Um dia: 12 de Novembro de 2004
28. Um barulho: o das gaivotas ao amanhecer
29. Um actor: Ashton Kutcher. Lindo, lindo, lindo. :)
30. Um calçado: Sabrinas
31. Um número: 12
32. Uma bebida: chá de jasmim
33. Uma comida: Bacalhau com natas
34. Um doce: tiramisú- o meu!
35. Uma mobília: estante
36. Uma letra: D
37. Um meio de comunicação: A internet
38. Um nome: Madalena
39. Uma pergunta: Até breve?
40. Um pedido: que o até breve seja até hoje.
41. Uma mania: antes de adormecer contar quantas horas tenho para dormir.
42. Um desenho animado: Tom & Jerry
43. Uma personagem: a de Diogo Infante na peça: " A Dúvida"
44. Um perfume: Euphoria, Calvin Klein
45. Uma jóia: nada em concreto.
46. Uma estação: Outono
47. Uma fruta: uvas
48. Uma cidade: Viena
49. Uma disciplina: Anatomia Animal
50. Uma serie: Sexo e a Cidade
51. Uma novela: não vejo.
52. Uma música: tantas...
53. Um sonho: viajar, viajar, viajar
54. Um filme: into the wild
55. Um poema: Ricardo Reis, sempre! Assim como Guerra Junqueiro, Branquinho da Fonseca, Vinicius Moraes. Poesia- sempre e a toda a hora!
Escolha:
56. Dia/Noite: Dia
57. Cego/Surdo: tenho de escolher algum?
58. Amor/Paixão: Amor
59 Pôr/Nascer do sol: Pôr do sol
60 Verão/Inverno: Verão
61. Verdade/Desafio: Desafio verdadeiro
62. Piscina/Oceano: Oceano, sem súvida
63 Bolo/Torta: Bolo. Odeio tortas.
64. Manteiga/Requeijão: nem manteiga nem requeijão.
65. Ouro/Prata: prata
66. Diamantes/Pérolas: pérolas
67. Chuveiro/Banheira: Banheira
68. Fogo/Água: água
69. TV/Cinema: Cinema e com boa companhia
70. Filme/Novela: Filme
71. Sair/Ficar em casa: Sair para no dia a seguir ficar em casa. :P
72. Preto/Branco: Preto
73. Velho/Novo: depende do que é velho e depende do que é novo.
74. Café/Chá: Cappuccino. 

pronto, já sabem quase tudo dobre mim. Mais alguma coisinha?
:P

1 comentário: