Silenciosos

segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscares- as elegantes e as outras

As mais elegantes são:





Demi Moore


Jennifer Aniston



Penélope Cruz

As outras:


 
                                                      

Antes da gala é fotografada assim. Depois é isto que se vê- uma desilusão. 



  
Melhor acrtiz, Sandra Bullock, mas minha querida, hoje, nem o batom vermelho te salva.

Vera Farminga 


Jessica Parker

Que me perdoem os que não concordem, mas a minha querida Jessica que eu tanto adoro- foi um desastre. Tanto Chanel que parece que levamos uma camisa de dormir dois tamanhos acima. 

Digam lá que não gostavam de a ter visto assim com um destes vestidinhos Chanel?


Vá, mas isto sou eu que sou assim um bocado mais para o simplista. Mas é que elegante- SIM! Pirosa- NÃO!

1 comentário: