Silenciosos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Todas as mulheres têm segredos


Vocês também são desta opinião?  também pensam que há coisas que as mulheres guardam só para elas e que aquela máxima de" uma mulher é sempre uma mulher" é mesmo verdade?
Acham que além dos sapatos, da lingerie e das fashions addicted, as mulheres com segredos, aquelas misteriosas, são as que mais interesse têm da parte masculina? Pois eu acho que sim, meus queridos. Aquele mistério que muitas vezes, passa apenas por não contar logo tudo à primeira, eu chamo de sensatez. Fico um pouco incomodada, mesmo com aqueles homens que no primeiro encontro contam a vida toda, falam das ex namoradas como quem fala em cromos de banda desenhada. 
Há coisas, que devem ser ditas no momento certo. Se é tudo dito logo ao princípio ficamos sem nada para dizer no que vem a seguir. E isso é desinteressante. Pelo menos para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário