Silenciosos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Desafios

O Best aArtista  passou-me  este desafio isto que tem como regras:


1. Divulgar quem vos passou a TAG;

2. Postar 10 fotografias das 10 coisas que vocês mais gostam;

3. Passar a TAG a 10 meninas/os, e notificá-las.
Eu passo a todos os que quiserem levar. :)



livros:  desde romances históricos a policiais.

                                                 amigos: os de sempre e para sempre

 viajar: descobrir pessoas e sítios novos
 música: sempre e a qualquer hora. O meu ipod até nas corridas me faz companhia.


fotografia: absolutamente o meu grande vício.

 chocolate: uma paixão daquelas boas. Sou fã até de chocolate de culinária.
Praia: porque me sinto nova e porque adoro a relação com o mar


Filosofia: porque gosto de ver as coisas com sentido crtítico.

Sem comentários:

Enviar um comentário