Silenciosos

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E eu rio-me, ora pois!



Ontem numa conversa, entre gajas, há uma que se saiu com isto " All women masturbate" entre risinhos silenciosos e com os dentes escondidos atrás da vergonha. Mas, depois perguntei eu: e depois? Não me digam que isto é uma coisa que ninguém sabia. Não me digam que as mulheres que se masturbam são de outro planeta, ou nasceram aliens.
Também não sou apologista que quem se masturba( e está provado cientificamente, que só traz benefícios para a saúde), ande por aí a espalhar a toda a gente com bandeira em punho como se fosse um troféu. Ora, minhas amigas, já está na altura, de que não hajam tabus. E se a masturbação, além de ser um prazer do corpo, pode ser um ponto de partida para se falar em sexo,sem vergonha e sem medos,  que mesmo aqui no Reino Unido ainda é um tema tabu,  então que se fale então neste blogue disso. O ponto de partida está dado!
Porque o que não acho nada bem, é que depois de eu me ter saído com um " e depois? what´s the problem?", as minhas colegas na mesa, me tenham olhado com ar de" Oh, God! Isso é pecado!".
É pecado? Onde é que isso vem escrito?

1 comentário: