Silenciosos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meninas que vivem por Lisboa:



Isto foi publicado no blogue da Pipoca e ela pede o seguinte:


"Assim sendo, preciso de pessoas que não tenham receio de arriscar e que estejam dispostas a mudar radicalmente de look, pessoas que já não aguentem olhar para o espelho e ver sempre a mesma coisa. Tranquilizem-se: apesar de o corte, coloração e maquilhagem serem escolhidos por mim (assim como toda a parte de styling), a transformação de maquilhagem e cabelos será realizada por profissionais da L'Oréal (podem suspirar de alívio). A ideia é renovar a imagem por completo, de forma a valorizar o que cada pessoa tem de melhor. Para esta batalha contamos com a preciosa colaboração da dulpa de designers ‘Os Burgueses’, que vão ceder-nos uma das suas criações.
Para participar é muito simples e tão natural como a sua sede: a partir de hoje e até sexta-feira (dia 7 de Outubro), só têm fazer um like no Facebook da L’Oréal Profissionnel e no Facebook pipoquiano, e enviar uma foto e uma frase que explique o porquê de precisarem desta transformação como de pão para a boca. Enviem também os vossos dados (nome, localidade e contacto telefónico). Atenção que as transformações serão realizadas em Lisboa, algures entre os dias 10 e 11 de Outubro.

No domingo (dia 9), o último dia de ModaLisboa, serão anunciadas as vencedoras que vão receber a total make over. Dia 17 de Outubro as fotos das transformações entram em concurso no facebook da L’Oréal e durante uma semana todos terão oportunidade de votar na sua preferida. Dia 24 é o derradeiro dia, em que são reveladas as grandes vencedoras desta batalha. Para além de toda a transformação, as concorrentes seleccionadas ganham ainda um kit de produtos L'Oréal Profissionnel no valor de 100€."

Eu acho que é uma óptima oportunidade para todas as que por aí andam. Além de poderem ser selecionadas, vos darem um bocadinho de mimo na maquilhagem e assim, ainda podem ganhar um kit com produtos L Oreal.
Estão à espera de quÊ? Toca a concorrer!



Sem comentários:

Enviar um comentário