Silenciosos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Viver assim:



Acordei cedo, depois de uma noite mal dormida. Ora vira para um lado, ora vira para o outro, ora vamos à cozinha beber leite com mel para ver se o zeca soneca aparece e nada. Ainda assim, o meu despertador tocou inevitavelmente às 7 e quarto da manhã. Logo quando eu estava a dormir tão bem( acontece sempre!). Tomei um pequeno almoço acompanhada- como eu gosto que assim sejam- com direito a muesli, a fruta, a cappuccino, a um sumo de laranja natural e a ameixas secas. 
Ri sobre a teoria do meu colega de casa sobre o mulherio, diz ele que " i knew that have a girl in this house it will be awesome to understand more about womens". Lavámos a louça a meias, falou-me de antigas relações, da razão de não ver filmes românticos sozinhos, falou-me de Paris e da Lituânia, falámos de ir conhecer o norte da Escócia um dia destes, de como é o natal em casa de casa um, e com isto: passou-se imenso tempo. 
Depois saí de casa: tinha um encontro com a minha colega de turma: a chinesa. Para a ajudar com os últimos apontamentos. Bebi um expresso e recebi um presente: Chá directamente da China, que ela me ofereceu por amanhã, não poder estar comigo. Resolvemos almoçar juntas num restaurante italiano: e não é que encontrei lá duas moças portuguesas?
Foi giro, perceber que estamos por todo lado. Que somos  aventureiros para descobrir o mundo. 
Gosto de dias que começam assim: e agora: ao trabalho, minha gente. Ao trabalho!

4 comentários: