Silenciosos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

1 a 0 pró coração:





Gosto de café. Gosto muito de café. Gosto de chá. Gosto de chá sem açúcar e sem leite. Gosto de dizer "olá" e gosto pouco de dizer "adeus". Gosto da tranquilidade dos finais de tarde, gosto de ouvir a chuva lá fora quando estou na cama. Gosto de sentir que cada dia vale a pena. Gosto de chegar ao final do dia e saber que cumpri com o que era esperado. Gosto de ajustar coisas na agenda. Gosto de acordar cedo e aproveitar os dias- sentir o silêncio de uma casa nas manhãs enquanto todos estão a dormir. Gosto de mudar de gel de banho com frequencia e sentir cada nova fragancia como uma parte de mim. Gosto que este post não faça muito sentido, que não tenha uma escrita coerente e estruturada. Mas gosto que a escrita transpareça o que também cá vai dentro. Por isso, até gosto deste post e gosto mais que, depois disto tudo, ainda o continuem a ler. Bem hajam!

4 comentários:

  1. E eu gosto deste post! :P
    E gosto dos teus gostos (menos o do gel, sou uma pessoa de hábitos em relação a cheiros em mim, quando encontro o certo não gosto de mudar. Mas o resto é tal-e-qual-sem-tirar-nem-pôr!).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de chá com açúcar e de café sem ele. Gosto de acordar tarde e ser a última. Mas de resto gosto de tudo...até de ti! :)
    Um beijo bichinho da compota!
    F*

    ResponderEliminar