Silenciosos

sexta-feira, 2 de março de 2012

Desafio da Anita #2

2.Pai



O meu pai é sem qualquer dúvida o Homem da minha vida. É a ele que recorro quando alguma coisa corre menos bem, quando preciso de uma solução para um eventual problema. O meu pai é o pai e a mãe.  É o  que gosta de cozinhar comigo a meias, é o que comparte a cerveja dele comigo nos dias de muito calor, é o que me massaja aos pés quando estamos no sofá a ver um filme. O meu pai é aquele que acorda cedo e faz pouco barulho para não me acordar. É que o me abraça com força apenas porque sim. O meu pai é aquele que me soube explicar com a naturalidade de um homem, que as meninas depois de uma certa altura, ficam mesntruadas. O meu pai foi aquele que me soube explicar desde muito cedo que a diferença entre um homem e uma mulher está apenas no quanto de diferente queremos que essa linha seja. O meu pai é o que faz "polvo à lagareiro" quando sabe que eu regresso de viagem. O meu pai é aquele que me liga todos os dias só para saber se " está tudo bem" e sei que daqui a dez anos, ele vai continuar a  ligar-me sempre ao final do dia, só porque sim. O meu pai é aquele com quem posso falar de tudo.Porque sempre foi assim e não podia ser de outra maneira. 

6 comentários:

  1. obrigada minha linda!!! gostei muito deste post e identifico-me taaanto com ele *.*
    **************
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga :)
    tens rãzão, o teu pai é sem dúvida um super-herói e eu fico bastante feliz por ambos serem felizes um com o outro. O meu pai tb é algo unico neste mundo para mim :)Porque os nossos pais não são só aqueles que nos dão dinheiro quando precisamos, que nos dão casa e amor mas sim os primeiros amigos que tivemos e grandes amigos :)
    Um beijinho ao teu pai amora*
    R*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu pai é das melhores pessoas que conheço e é absolutamente apaixonado pela bolitas e pelas miminhos. :) Um beijo minha amora. Vemo-nos em breve! :)

      Eliminar
  3. Grande pai;)
    Adorei o teu cantinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és sempre bem vinda Evy. Volta quando quiseres! Beijinho**

      Eliminar