Silenciosos

sábado, 30 de junho de 2012

PARABÉNS

Para a H. e para a R. porque são as melhores gêmeas do mundo, porque nunca conheci irmãs que se quisessem tanto, que fossem tão cúmplices e se entre-ajudassem da forma que elas o fazem.
Para a H. e para a R. esta é a única e mínima homenagem que posso fazer, dizer-lhe que deste lado do mundo não me esqueço delas um único dia. E, que apesar, de as video-chamadas andarem um pouco distantes, de ainda não ter respondido a um email maravilhoso que me chegou[falta de tempo], quero ainda assim, dizer-vos que me são tudo. Que têm deste lado um poço de confiança, que esses abraços esporádicos que quase sufocam são das melhores coisas da vida, e ter amigas assim como vocês, que me conhecem os defeitos, que riem com os meus sucessos e me apoiam nas minhas decisões é do melhor da vida. Obrigada por isso.

P.S -acabei de vos ouvir ao telemóvel. Fez-me muito bem. Espero realmente que tenham um ÓPTIMOOO DIA!

3 comentários:

  1. Olá minha amora do coração!!
    Obrigada por te teres lembrado. Obrigada por, mesmo estares longe te lembrares sempre de nós e do nosso dia. Estes sim, são os verdadeiros gestos de amor. São, as poucas pessoas como tu que marcam a diferença, que podemos ter o orgulho de dizer que fazem parte da nossa familia!
    Um beijinho grande com enumeras saudades <3
    R*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por partilhares todos os nosso momentos felizes connosco. É bom sentir-te por perto mesmo estando a Km de distância;)
    Um beijinho

    Maçã e Canela*

    ResponderEliminar