Silenciosos

sexta-feira, 29 de junho de 2012

6ª feira


Por aqui acorda-se cedo e anda-se à volta da proposta de dissertação. Toca a ler artigos, escolher bem o que se quer dizer e começar a escrever mais ou menos bem, aquilo que queremos mostrar.
Depois haverá um almoço na casa das meninas de sempre, e iremos às compras. Amanhã é dia de jantar com os amigos e, portanto, de cozinhar para eles. Haverá um bacalhau à brás, um prato típico da Nigéria e um pudim de leite brasileiro. Este jantar devia ser feito no domingo, para ver jogar Portugal na final. Como viemos para casa mais cedo e com o 4º lugar(que ainda me está aqui entravado- bolas para os espanhóis!!), vai ser amanhã. Ao menos que haja convívio, já que não há alegria de vermos a nossa selecção campeã.

2 comentários:

  1. Será um belo início de fim-de-semana. :) Sim, a vinda de Portugal mais cedo para casa também me está entalada na garganta. Bem que merecíamos ter chegado à final. De qualquer modo, se eu não fosse Portuguesa, seria Italiana sem sombra de dúvida. Sendo assim, torço para que a "Squadra Azzurra" seja campeã!:)

    ResponderEliminar