Silenciosos

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

L´amour #8


Não sei se é de mim, se já vos aconteceu também, mas este jogo do rato e gato deixa-me emocionalmente instável, tira-me o sono, até.  Acreditamos que sintoms, demonstramos o que sentimos e do outro lado, mesmo que se sinta, despreza-se e não se dá qualquer importância. Nisto, nós decidimos virar página, andar com a vida para a frente e, do outro lado, reclamam-nos falta de atenção, que afinal as coisas não tiveram grande importância, já que da nossa parte se está a partir para outra. O que nem é verdade, porque seguir em frente, não significa começar um relacionamento com alguém, mas antes arrumar o passado e viver bem com ele, estar mais disponível para nós mesmos e para quem nos rodeia, fazer coisas que sempre gostámos, usufruir da nossa companhia.
E quando isto acontece, há esta importância do outro lado. Que nos faz recuar outra vez: porque nem o passado ficou bem arrumado, nem estamos predispostas a seguir tão em frente. No entanto, querida vida, é bom que isto deixe de acontecer, porque este vai e vem de emoções,traz um desgaste emocional muito grande e eu, neste momento, preciso é de paz. Agrecida, sim?

3 comentários:

  1. Como te entendo querida Deia, pois comigo também era sempre assim, até encontrar a minha verdadeira cara metade...
    Beijinhos grandes,
    Lia.


    P.S. - Para a semana as crianças recomeçam a escola e talvez agora já possamos marcar o nosso tão "difícil de tomar" café...?

    ResponderEliminar
  2. Acho que isso não acontece só contigo :P

    ResponderEliminar