Silenciosos

domingo, 9 de junho de 2013

[Das pessoas]


Causa sempre. Ser demasiado boa pessoa e pensar que as pessoas são assim também. Levamos uma bofetada e as pessoas normais respondem ou vão embora, eu dou a outra bocheca, " como parva que sou". Acredito demais nas pessoas, acho sempre que há boas pessoas[e há claro], mas também as há menos boas e eu quando me canso delas, deixo-as morrer. Vão morrendo lentamente até que as acabo por matar cá dentro. Fica o luto e a dor de sentir que nao importa os kms que existam, haverá sempre alguém na vida que abusa da tua boa vontade. Amanhã será um dia melhor porque[viver] também é isto. Aprender a levantar-se depois de tantas quedas. E perceber que é nestas fases, que os melhores amigos do mundo lá estão-c omo sempre. Os resistentes ficam. [e eu sou muito grata por isso]. 

4 comentários:

  1. Olá!
    Esta é a página do Facebook do meu novo livro de poesia "Em Teus Olhos Seria Vida".
    Gostava de poder contar com o teu "gosto" na minha página.
    Obrigado!

    www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

    ou em:

    poesiafaclube.com/store/josé-manuel-pereira-"em-teus-olhos-seria-vida"

    =)

    ResponderEliminar
  2. Querida Deia,
    Este post foi uma surpresa e quase que uma transmissão de pensamentos, pois tenho pensado muito em ti nos últimos dias e em como deve estar a ser difícil a separação...
    Beijinhos querida e muita força tá?
    Temos de combinar algo para breve ok?

    ResponderEliminar
  3. "Ser demasiado boa pessoa e pensar que as pessoas são assim também." O teu texto apareceu na hora certa.

    ResponderEliminar
  4. Nossa Andreinha, hoje pensando que sumi, entrei no seu blog por acaso e me deparei com este texto. A verdade é que a vida é realmente assim, cada um segue o seu caminho e na correria do dia a dia deixamos de escrever, mas se pensamos demais, quer dizer que não deixamos de nos lembrar. :) É bom e ruim, eu sei.
    Mas ainda assim fico com a opção da descoberta, mesmo que alguns se vão depois de um tempo, se eles ofereceram algo de bom, sempre ficam boas lembranças:

    "Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo."

    Saudades lindona, espero que estejas bem. :)

    ResponderEliminar