Silenciosos

terça-feira, 18 de junho de 2013

[os amigos]


Tive cá amigos: daqueles do coração e com quem partilhei casa em Aberyswtyth, no meu ano Erasmus. Daqueles que visitaram Cardiff e Swansea comigo quando houve um nevão brutal, daqueles que viajaram comigo à Irlanda, com quem saia para la ville só para tomar café matinal. Fez-me muito bem tê-los cá, senti-los meus por uns dias, fez-me voltar a sentir que fui muito feliz com eles, que vive coisas que serão sempre nossas. Deu para preencher a lacuna de silêncio que há neste quarto sem a presença do meu S. Gosto de manter amigos. Gosto mesmo. Não são muitos, são os necessários. Aqueles que mesmo depois de tanto tempo, parece que nos conhecem de cor. Não via o Gari e a Ikhlas há um ano e meio( a última vez foi em Londres, em Janeiro do ano passado). E a Giulia não os via a eles desde 2009. Isso são 4 anos e na vida de uma pessoa isso é tanto tempo. Fiz-lhes essa surpresa! E, claro, foi o melhor que podia ter acontecido. mia bella continua a mesma: distraída, inocente, só ela. E eles continuam igual: intelectualmente interessantes, apaixonados até ao âmago da essência e donos de si.







Gosto de gostar deles. E da pessoa feliz que sou quando os tenho por perto. 

1 comentário: